THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

23/12/2010

As cores do Reveillon

O Branco é a cor do Reveillon, significa paz e é o símbolo da festa da virada de ano no Brasil. Mas as outras cores também são cheias de significados positivos e quem não fica bem de branco ou gosta de ficar diferente na festa de fim de ano pode optar por elas.



No site do “O globo” saiu os significados das cores. .........Vejam:
“Anote o significado das cores e produza seu look de réveillon de acordo com seus desejos:

Azul: Representa poder, ação e força. É a cor ideal para quem pretende iniciar novos ciclos, como abrir um empreendimento, diz a astróloga. Para a cromoterapia, o azul tem efeito calmante.
Rosa: Representa amor, conciliação, compreensão e tem grande força atrativa que pode trazer conquistas e parcerias na vida afetiva ou profissional. Elaine Furlan conta que a cor estimula o chacra cardíaco, que fica na altura do peito, e deixa as pessoas mais amorosas.
Dourado: Significa sabedoria e prosperidade. Quem participa de concursos, quer sucesso nos estudos ou precisa expandir os recursos materiais deve apostar na cor. Para a cromoterapia, o dourado tem a mesma ação do amarelo e ativa o campo mental, a inteligência e a criatividade. Estimula o chacra coronário, que fica acima da cabeça.
Branco: É a cor da harmonia, do equilíbrio e das artes. Quem está em busca de paz e interiorização pode apostar nos benefícios da cor.
Verde: Ciência, verdade e cura são os significados dessa cor, que traz energias positivas para quem busca justiça, procura a verdade ou sofre de alguma deficiência de saúde. Capaz de atuar no chacra gástrico, que fica na altura do umbigo, traz vitalidade para o organismo.
Rubi - Está relacionado ao raio rosa, mas significa amor em ação, diz a astróloga. Por isso, é associada a paixão e também a todo tipo de devoção. Pode ajudar quem procura aquecer o coração, seja com um romance ou ajudando o próximo. Na cromoterapia, representa o vermelho, que atua no chacra sexual e desperta o desejo.
Violeta - É o raio da era de Aquário, logo a cor mais forte para este ano. Significa transmutação e liberdade. Segundo a especialista, quem está feliz com sua vida estabilizada não deve apostar no violeta se não quiser grandes mudanças.”



Um Feliz Natal e um Ótimo ano novo à todos!!
Beijos
Luciana Cordeiro

0 comentários: